segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Soulja Boy,




DeAndre Ramone Way, rapper americano, mais conhecido como Soulja Boy é um dançarino e produtor que alcançou o topo da Billboard Hot 100 com o single 'Crank That',
em setembro de 2007. Inicialmente, o próprio cantor postava sua música na internet, o que o levou ao topo nos Estados Unidos por sete semanas não consecutivas.

Ele nasceu em Chicago, no dia 28 de julho de 1990. Com seis anos, se mudou para Atlanta, onde aprendeu a gostar de rap. Oito anos mais tarde, se mudou novamente: desta vez, para Batesville, no Mississippi com o pai, que improvisou para o garoto um estúdio para que ele pudesse explorar seus talentos musicais.

Em novembro de 2005, Soulja resolveu postar suas músicas no site SoundClick. O resultado foi tão positivo que ele resolveu apostar em suas próprias páginas no Youtube e no MySpace. Dois anos depois, gravou 'Crank That' e finalizou seu primeiro álbum
independente Unsigned & Still Major: Da Album Before da Album.

Na sequência, o rapper produziu um vídeo demonstrativo chamado de 'The Crank Dance', no qual ele explica passo a passo a coreografia de sua música de trabalho. No final de maio de 2007, Soulja assinou seu primeiro contrato musical com a gravadora
Interscope Records.

Apenas 4 meses depois, 'Crank That' já aparecia no topo da Billboard Hot 100 e, no mês seguinte, ele gravou Souljaboytellem.com, seu segundo álbum, nos Estados Unidos. Na 50ª edição do Grammy, o cantor foi indicado na categoria 'Melhor Música de Rap' mas
perdeu para 'Good Life', gravada por Kanye West. O álbum vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias.

No final de 2008, o rapper lançou seu álbum mais recente iSouljaBoyTellem. Sua primeira música de trabalho foi 'Bird Walk', que atingiu a 40ª posição na lista da Billboard. Além disso, o rapaz já gravou músicas em parceria com alguns artistas como Fergie,
Bow Wow e Lil' Wil. 

                                       Speakers Going Hammer 

Alto-falantes Going Hammer é o único oficial terceiro, do The Way DeAndre pela American Boy Soulja rapper. A canção apresenta a produção por Boi-1da. A canção foi lançada no iTunes em 19 de outubro de 2010. A canção alcançou a posição 48 no Hot R & B e Hip Hop faixas Billboard. Artistas como T-Pain, T Pusha e da Royce 5'9 "têm remixada da trilha. Na pista apresenta Soulja Boy, ele canta sobre o quão alto é seu áudio bombas. Ele encontra o rapper exibindo a mesma sensibilidade pop fãs que têm vindo a conhecer.

Letra em Inglês:

Speakers Going Hammer

[Chorus]

I wake up early in the morning
round the crack of dawning
wave to my neighbors like wassup (say wassup)
and I'm all tatted up, dat bang in my trunk
everybody in ma city show me love
because I got my speakers going hammer, bammer bammer bammer
speakers going hammer, speakers going hammer?
speakers going hammer, bammer bammer bammer
speakers going hammer, speakers going hammer?
[Verse 1:]
My speakers out of space like ET
cops watch me all day like TV
SOD hit da club we be so deep
mine on D and I grind like a O.G
I got 12 diamond chains like a Ozzy
follow me like de wizard of Oz
girls love my style cuz it is so mean
ask about me in da streets I spit so heat
Aint nobody in da game messing with my click
Style swift hot like itz july 10th
Fly chick in my whip with nice tits
her boyfriend paid for it, I didn't
Ice game, cold as a polar bear
Sun hit my chain, watch it make a solar flare
We gettin money over here hands in the air
Ya'll making it too easy!, it's not fair
[Chorus:]
I wake up early in the morning
Round the crack of dawning
wave to my neighbors like wassup (say wassupp)
and I'm tatted up, dat bang in my trunk
everybody in ma city show me love
because I got ma speakers going hammer, bammer bammer bammer
speakers going hammer, speakers going hammer?
speakers going hammer, bammer bammer bammer
speakers going hammer, speakers going hammer?
[Verse 2:]
I remember back in the days mayne I was broke
these days soulja tell em run a hundred spokez
no joke, mayne I'm balling out the atmoshphere
say you ball harder then me, man get em outta here
I gotta my speakers going hamm in my Lamborghini
two door coupe, girl in bikini
passenger seat and she five star she so swagg
she so fabolous they way she throw it in the bag
its young soulja soulja mayne I swear I'm popping tags
back then, u could catch me in a poniac
theese days droptop phantom with a 100 stackz
yea they buy this album but they want they money back
girls wet like they living in a fish tank
I'm getting money man what the fuck a bitch think
young soulja got my speakers going MC Hammer
like Rick Ross bitch I think I'm MC Hammer

[Chorus:]
I wake up early in the morning
round the crack of dawning
wave to my neighbours like wassup(say wassup)
and I'm all tatted up, dat bang in my trunk
everybody in ma city show me love
because I got ma speakers going hammer, bammer bammer bammer
speakers going hammer, speakers going hammer?
speakers going hammer, bammer bammer bammer
speakers going hammer, speakers going hammer?



Letra em Portugues:

Alto-falantes Going Hammer


[Chorus]
Eu acordei de manhã cedo
volta da rachadura de alvorecer
acenar para os meus vizinhos como wassup (digamos wassup)
e eu sou todo tatuado up, dat bang no meu baú
todos na cidade ma me mostrar o amor
porque eu tenho a minha alto-falantes vão martelo, Bammer Bammer Bammer
alto-falantes vão martelo, alto-falantes vão martelo?
alto-falantes vão martelo, Bammer Bammer Bammer
alto-falantes vão martelo, alto-falantes vão martelo?

[Verso 1:]
Meus palestrantes fora do espaço como ET
policiais me ver o dia inteiro como TV
SOD hit da club sejamos tão profundo
mina em D e eu moer como um OG
Eu tenho 12 cadeias de diamantes como um Ozzy
siga-me, como de assistente de Oz
as meninas amam meu cuz estilo é tão má
perguntar sobre mim nas ruas da cuspo para o calor
Não é ninguém no jogo da mexer com o meu clique
Estilo rápida quente como itz 10 de julho
Fly pinto no meu chicote com nice tits
seu namorado pagou por ele, eu não
Jogo de gelo, frio como um urso polar
Sol bater minhas cadeias, vê-lo fazer uma erupção solar
Nós gettin dinheiro para cá as mãos no ar
Ya tornando muito fácil!, Não é justo

[Chorus:]
Eu acordei de manhã cedo
Rodada da rachadura de alvorecer
acenar para os meus vizinhos como wassup (digamos wassupp)
e eu sou tatuado up, dat bang no meu baú
todos na cidade ma me mostrar o amor
porque eu tenho falantes ma vai martelo, Bammer Bammer Bammer

alto-falantes vão martelo, alto-falantes vão martelo?
alto-falantes vão martelo, Bammer Bammer Bammer
alto-falantes vão martelo, alto-falantes vão martelo?

[Verso 2:]
Lembro-me de volta no mayne dia eu estava sem dinheiro
estes dias soulja diga a eles executar uma spokez cem
não é brincadeira, eu estou mayne balling o atmoshphere
dizer que você bola com mais força do que eu, o homem começa em outta aqui
Eu tenho meus palestrantes vão hamm no meu Lamborghini
duas portas coupe, garota de biquíni
banco do passageiro e ela cinco estrelas ela assim Swagg
ela é tão fabolous que jeito que ela jogue-o no saco
seus jovens soulja soulja mayne Eu juro que eu estou aparecendo as tags
naquela época, u poderia me pegar em uma poniac
estes dias droptop fantasma com uma Stackz 100
sim eles compram este álbum, mas eles querem que o dinheiro de volta
garotas molhadas como eles vivem em um tanque de peixes
Estou ficando homem do dinheiro que porra acho uma puta
jovens soulja tenho o meu alto-falantes vão MC Hammer
como Rick Ross vadia Eu acho que estou MC Hammer

[Chorus:]
Eu acordei de manhã cedo
volta da rachadura de alvorecer
acenar para os meus vizinhos como wassup (digamos wassup)
e eu sou todo tatuado up, dat bang no meu baú
todos na cidade ma me mostrar o amor
porque eu tenho falantes ma vai martelo, Bammer Bammer Bammer
alto-falantes vão martelo, alto-falantes vão martelo?
alto-falantes vão martelo, Bammer Bammer Bammer
alto-falantes vão martelo, alto-falantes vão martelo?
  

Video:






















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário